Modelo recebe o último Hora do Recreio de 2009 - Unijuí

Modelo recebe o último Hora do Recreio de 2009

Foi no Colégio Estadual Modelo o último Hora do Recreio deste ano! A galera do Ensino Médio noturno da escola participou das atividades na segunda-feira, dia 16, e na quarta-feira os estudantes Jailton e Mateus representaram o colégio no programa ao vivo.
É uma pena, mas com a chegada das provas finais e das férias o programa já vai se despedindo de 2009. Mas antes disso, agitou o recreio no Colégio Modelo, com um intervalo mais longo, repleto de músicas e prêmios. O pessoal participou das tradicionais brincadeiras, soltando a voz no microfone da 106.9 e faturando camisetas do Hora do Recreio e kits de lanches da Okeyzitos.
Na quarta-feira, nos estúdios da UNIJUÍ FM, o assunto foi o Colégio Modelo, a vida no bairro e as perspectivas para o futuro. Os ouvintes conferiram a seleção musical escolhida pelos estudantes, interagiram pelo telefone e MSN e ainda faturaram camisetas!
Na semana que vem o Hora do Recreio se despede oficialmente de 2009 com um programa especial, ouvindo as músicas mais pedidas do ano, fazendo um balanço das escolas visitadas e sorteando ainda mais brindes para os ouvintes!
Não perca! Hora do Recreio especial, na próxima quarta-feira, às 16h30, na 106.9!!!