Oito anos... oito eventos - Unijuí

Oito anos... oito eventos



PARAQUEDISMO – A 106.9 continua em clima de festa, comemorando seu aniversário de oito anos e, neste fim de semana, o céu é o limite! A UNIJUÍ FM vai marcar presença de hoje até domingo, no fim de semana aero desportivo, promovido pelo Clube de Paraquedismo de Ijuí e o Hangar Paranhos. Cursos para novos paraquedistas, demonstrações e saltos individuais, saltos duplos, voos panorâmicos, exposições de carros antigos, praça de alimentação, e tudo isso com entrada franca. Não perca! As atividades vão ser realizadas no Hangar Paranhos, na BR 285, no trevo de acesso ao aeroporto municipal.

PARADA OBRIGATÓRIA – Mas as comemorações não param por aí. Na próxima quarta-feira, durante a Semana de Iniciação Científica da UNIJUÍ, a 106.9 promove um show da banda Parada Obrigatória, com a divulgação do CD Loucura Controlada. O show vai acontecer em frente ao prédio da Biblioteca Mario Osório Marques, a partir das 21h.



Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.