Oportunidade de estágio!!! - Unijuí

Oportunidade de estágio!!!

Se você cursa Comunicação Social, habilitações Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, gosta de música, quer aprender e ainda faturar uma graninha... Atenção!

A UNIJUÍ FM - 106.9 está selecionando estagiários entre os estudantes do curso de Comunicação Social. Há uma vaga para acadêmicos da habilitação Publicidade e Propaganda e uma vaga para a habilitação Jornalismo.
Para se inscrever é preciso já ter cursado componentes curriculares da área de rádio: como Radiojornalismo 2, para os estudantes de Jornalismo, e Redação Publicitária 3, para os acadêmicos de PP.
As inscrições podem ser feitas até quarta-feira, dia 27, via internet. A prova de seleção será aplicada no dia 28, às 8h30, na sala DS8.
Confira o edital com todas as informações e se inscreva no site www.unijui.edu.br/editais.