Polivalente curte uma manhã divertida com o Hora do Recreio! - Unijuí

Polivalente curte uma manhã divertida com o Hora do Recreio!

Desta vez o colégio que entrou na interatividade foi o Guilherme Clemente Koehler, mais conhecido como Polivalente. A equipe do Hora do Recreio foi muito bem recebida pelos professores, que aproveitaram o recreio prolongado juntamente com os alunos. Foram brincadeiras, brindes e muita música em um recreio super diferenciado - teve até gente soltando a voz e dando um show no microfone da 106.9! E é claro, a galera também deixou o seu recado para a Unijuí FM fazendo seus pedidos musicais.
          Na quarta-feira, o estúdio da 106.9 teve a presença das estudantes do Poli. As alunas Litieli, Gabriela, Bárbara, Jéssica e Bruna falaram sobre o dia a dia, as festas, os projetos e tudo o que rola na escola. E também teve premiação. Os ouvintes que acompanhavam a Unijuí FM tiveram a chance de responder as perguntas do Hora do Recreio e concorreram a camisetas do programa. Semana que vem é a vez da galera do Ruyzao mandar o seu recado. É o Hora do Recreio interagindo com o pessoal das escolas todas as quartas-feiras, a partir das 16h30, aqui na 106.9. Fique ligado!