Polivalente destaca Bienal na Hora do Recreio - Unijuí

Polivalente destaca Bienal na Hora do Recreio

Com muito entusiasmo e em meio a preparação para a 6ª Bienal do Mercosul, a Escola Guilherme Clemente Koehler, o Polivalente, recebeu o programa A Hora do Recreio da Unijuí FM. Com uma programação especial, na qual estavam inseridas oficinas e palestras sobre a 6 ª Bienal do Mercosul, o Polivalente mostrou um pouco mais das suas atividades e interação com a comunidade local.
Alunos do ensino médio da escola falaram de projetos e atividades realizadas de cunho social, que aproxima a escola dos moradores do bairro e arredores, chamando para a discussão temáticas importantes como o meio ambiente por exemplo. Também foram destaque o projeto Tribos, com uma participação expressiva dos estudantes.
Escola tradicional em Ijuí, tendo o curso de Magistério como grande destaque, o Polivalente visa agora ampliar a formação técnica, com novos cursos, como enfatizou a diretora Osmari Gobbo(veja mais fotos no link "fotos" ao lado). Na próxima semana é a vez do 25 de Julho participar do programa A Hora do Recreio.