Polivalente em uma manhã divertida com o Hora do Recreio! - Unijuí

Polivalente em uma manhã divertida com o Hora do Recreio!

Muita música, diversão e interatividade na manhã de terça-feira - foi o Hora do Recreio agitando mais uma escola de Ijuí. Nessa semana o colégio que entrou na atividade foi o Guilherme Clemente Koehler, mais conhecido por Polivalente.

A equipe da Unijuí FM trouxe novidades para esse segundo semestre, como o sorteio dos salgadinhos da Okeizitos. Os alunos se divertiram também com o tradicional sorteio das camisetas do Hora do Recreio, que por sinal, estão muito disputadas entre a galera! O programa também fez brincadeiras novas, como a “Tô Indignado”, em que o aluno tem o direito de expressar sua indignação sobre qualquer coisa no microfone da 106.9!

Na quarta-feira, quatro alunas do Polivalente estiveram presentes nos estúdios da Unijuí FM para o programa ao vivo. Elas contaram sobre a rotina na escola, as próximas programações e um pouco do que rola entre a galera estudantil. E os ouvintes ficaram ligadíssimos nas perguntas do programa – levaram camisetas os dois primeiros ouvintes que acertaram a resposta da pergunta do Quiz do programa.

Foi assim mais uma semana do programa que agita as tardes de quarta-feira com muita música, bate-papo e interação. Semana que vem será a vez do IMEAB entrar na atividade! Fique ligado! Todas as quartas-feiras tem Hora do Recreio, a partir das 16h30, na 106.9!