Ruyzão no Hora do Recreio! - Unijuí

Ruyzão no Hora do Recreio!

Na manhã de terca-feira, dia 12, surpreendidos por uma tão desejada chuva, a equipe do Hora do Recreio invadiu o intervalo das aulas do Ruyzão. Os alunos curtiram um recreio prolongado, com as atividades do programa, muita música e diversão. Foram camisetas, brindes e bolsas da Unijuí para os alunos que entraram na brincadeira e acertaram as perguntas do Hora do Recreio. O Ruyzão foi a sétima escola que participou do programa em 2009.
Já na quarta-feira, cinco alunos participaram do programa ao vivo no estúdio da 106.9 - Landis, Pilar, Cassiana, Ana Julia e Luiz Fernando contaram sobre as novidades da escola, o dia a dia e tudo o que rola entre a galera do Ruyzão. Os ouvintes também participaram do programa. Giovani Aimi e Tiago ligaram para a Unijui FM, acertaram as perguntas e ganharam camisetas do Hora do Recreio. Semana quem volta o Hora do Recreio na escola Antônio Padilha, com mais galera participando da programação. Fique ligado na 106.9!