Um super recreio na São Geraldo! - Unijuí

Um super recreio na São Geraldo!

Na manhã desta terça-feira foi a vez da escola São Geraldo receber o Hora do Recreio. Com muita animação, os alunos aproveitaram um recreio mais longo e cheio de brindes. Como sempre, quem foi ao microfone da 106.9 e falou bonito ganhou camisetas do programa ou salgadinhos da Okeizitos. A galera também aproveitou e fez seus pedidos musicais, como Lady Gaga e Marcelo D2, para rodar na Unijuí FM. As fotos já podem ser conferidas no site da rádio e no perfil do Hora do Recreio no Orkut.
Já na quarta-feira, os alunos André, Karen, Bruna e Pedro vieram aos estúdios da 106.9 para o Hora do Recreio ao vivo. Eles contaram um pouco sobre a rotina da escola, os projetos e os seus planos para o futuro. A galera também ressaltou que está acontecendo uma ação entre amigos na São Geraldo para ajudar o aluno Felipe Aguiar que está internado em Santa Maria com leucemia.
Muitos ouvintes que estavam ligados também puderam participar da programação – aqueles que ligaram primeiro para o 3333-4011 e responderam corretamente as perguntas do quiz, ganharam camisetas do programa. Também teve pergunta para o pessoal do estúdio. Após várias tentativas, a aluna Bruna respondeu corretamente e faturou uma camiseta. Desta vez o Hora do Recreio se despediu de um modo especial – o aluno André trouxe seu violão e tocou uma música ao vivo!
Este foi mais um do Hora do Recreio, toda a semana interagindo com uma escola de Ijuí e abrindo espaço para a galera do Ensino Médio participar da programação! Fique ligado, todas as quartas-feiras tem Hora do Recreio a partir das 16h30 na Unijuí FM!