Venha curtir Um Domingo no Campus!!! - Unijuí

Venha curtir Um Domingo no Campus!!!

Em comemoração ao seu aniversário de 8 anos, A UNIJUÍ FM promove no próximo domingo, dia 4, a partir das 15h, Um Domingo no Campus, evento direcionado para toda a comunidade. O objetivo é promover atividades que integrem o público que já costuma vir ao campus aos domingos à tarde, bem como oferecer uma opção de lazer diferenciada a toda a comunidade em geral.
O evento contará com diversas atrações para os participantes. Para as crianças o Departamento de Pedagogia estará realizando pintura de rostos. Serviços de saúde, como medição de pressão arterial e orientações de saúde serão oferecidas pelo Centro de Educação Básica Francisco de Assis. O Núcleo de Eventos do curso de Educação Física trará esporte de orientação, jogos de mesa, oficinas de capoeira e kung fu e cama elástica.
Além de tudo isso, ainda acontecerá mateada, com oferecimento de água quente e erva-mate da Seiva Pura, comercialização de produtos da Economia Solidária e sorteio de diversos brindes. A banda Os Caras, formada por Celso Lucchese, Gilson e Mano Rigoli e Lucas Diemmer, devem encerrar a programação com um show, por volta das 17h. No repertório estarão músicas dos anos 60 e 70.
Em caso de chuva, o evento será transferido para nova data a ser divulgada posteriormente.
Um Domingo no Campus é mais um dos oito eventos previstos para as comemorações do aniversário da UNIJUÍ FM. Desde o mês de julho, a emissora já promoveu palestras, pedágios, shows e outros eventos. Para o mês de outubro, a rádio ainda prepara um show de bandas de rock e reggae, em parceria com a organização da Expo-Ijuí/Fenadi 2009. O evento será realizado no dia 10 de outubro, no Anfiteatro do Parque de Exposições Wanderley Burmann.

Foto: Banda Os Caras, composta por Celso Lucchese, Gilson e Mano Rigoli, vai encerrar a programação no domingo



Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.