Música, brincadeiras e prêmios no Hora do Recreio do CSCJ - Unijuí

Música, brincadeiras e prêmios no Hora do Recreio do CSCJ

Galera soltou a voz e faturou brindes no segundo programa de 2010

Esta semana foi a vez dos alunos do Colégio Sagrado Coração de Jesus (CSCJ) entrarem no clima do Hora do Recreio 2010. Muita música, animação e brindes marcaram o recreio da escola na última terça-feira, dia 30, e o programa ao vivo, na quarta-feira, dia 31 de março.

Na terça-feira, em um recreio maior, com muita animação e brincadeiras, a galera do CSCJ mostrou que entende de música e soltou a voz. Participando das brincadeiras, os alunos faturaram camisetas do programa e kits de lanches da Okeiziyos.

No dia seguinte, os alunos Daniel e Allana, do segundo ano do Ensino Médio da escola, vieram até os estúdios da 106.9 participar ao vivo da programação. Em meio ao bate-papo, eles falaram sobre a escola, os planos

de candidatura ao grêmio estudantil e até sobre um talento: os dois são escritores de livros. O programa ainda teve como seleção musical os pedidos dos alunos da escola e sorteio de camisetas para os ouvintes.

As fotos e vídeos do Hora do Recreio no CSCJ você confere aqui no site da UNIJUÍ FM, no link Fotos e Vídeos ou ainda no perfil do programa no Orkut. Na semana que vem, é o Instituto Municipal de Educação Assis Brasil, o Imeab, que marca presença no Hora do Recreio. Não perca o programa ao vivo, na quarta-feira, das 16h30 às 17h30.