Programação do final de semana na 106.9 - Unijuí

Programação do final de semana na 106.9

Mano Changes é o convidado do Encontro Casual deste sábado.

Uma conversa sobre o "Parque Popular da Pedreira" com Osório Luchese (Secretário de Meio Ambiente) no Ambiente Vivo. O Encontro Casual conta com a presença especial de Mano Changes. Uma homenagem às mães, com  o melhor da Música Popular Brasileira, no Direção & Arte. E tem Fito Paez no Direto do Forno.

AMBIENTE VIVO Pré-projeto do provisoriamente denominado "Parque Popular da Pedreira" vai ser apresentado à comunidade ijuiense neste sábado, 08. No Ambiente Vivo, uma conversa com o Secretário de Meio Ambiente Osório Lucchese sobre a iniciativa que quer revitalizar o espaço da antiga pedreira para uso da população. Às 10h será apresentado o projeto no Ginásio de Esportes do bairro Pindorama, mas antes — no Ambiente Vivo — você já confere a proposta inicial construída para o Parque. Nosso programa, agora em novo horário, começa às 9h. Até lá!

ENCONTRO CASUAL – Um papo sobre inclusão digital de jovens, música e prevenção ao Crack. Essa é a receita do Encontro Casual deste sábado, que recebe o deputado estadual pelo PP e vocalista da banda Comunidade Nin-Jitsu, Mano Changes. Mano participou da Tec-e-Inova como palestrante para alunos de escolas do município quando falou sobre o projeto Internet Livre e a relação entre internet e educação. Confira também a seleção musical escolhida pelo vocalista da Comunidade Nin-Jitsu. Sábado, 10h.

Foto: Mano Changes é o convidado deste sábado no Encontro Casual

DIREÇÃO & ARTE – O Dia das Mães dá o tom do programa deste sábado. A manhã encerra na rádio da universidade com uma seleção musical recheada pelos grandes nomes da nossa Música Popular Brasileira, em canções que homenageiam as mães. A partir das 11h, a 106.9 apresenta o que há de melhor na musicalidade nacional. Você é nosso convidado!

DIRETO DO FORNO – Um dos maiores nomes do rock argentino lança seu 21º disco, e algumas etapas das gravações aconteceram em estúdios brasileiros. É essa a novidade que você confere neste fim de semana. Vamos ouvir, na íntegra, o mais recente trabalho de Fito Paez, em seu álbum Confia. Neste disco, o roqueiro visceral parece aliviar um pouco o pé, misturando rock com baladas. As letras, porém continuam afiadíssimas. Direto do Forno vai ao ar neste sábado às 18h, com reprise domingo, às 19h.

Acesse: www.radio.unijui.edu.br Interaja pelo MSN: radio@unijui.edu.br