Mudanças na Programação da UNIJUÍ FM - Unijuí

Mudanças na Programação da UNIJUÍ FM

Adriane Lorenzon apresentará o programa Plural e Janaíne dos Santos assumirá o Direção & Arte.

A partir desta semana o programa Plural passa a contar com nova apresentadora. Nesta quarta-feira assume a produção e apresentação de um dos principais programas jornalísticos da UNIJUÍ FM a jornalista Adriane Lorenzon. Adriane tem uma longa trajetória em rádio. Passou por diversas emissoras, inclusive pela Rádio Câmara de Brasília. A jornalista Janaíne dos Santos assumirá a produção e apresentação do programa “Direção e Arte”, que vai ao ar de segunda a sexta das 09hs às 11hs 30min, a produção do programa “Estação Brasil Notícias” apresentado de segunda a sexta das 07hs às 07hs30min além da produção e apresentação do “Ambiente Vivo” e redação de notícias que irão ao ar ao longo da programação diária da UNIJUÍ FM.

Voz do Brasil volta a ser veículado das 19h às 20h.

Por força de decisão judicial que derrubou liminar concedida a Agert- Associação Gaúcha das Emissoras de Rádio e Televisão, que permitia a flexibilização do horário da Voz do Brasil, a UNIJUÌ FM e todas as associadas da AGERT voltam a veicular a Voz do Brasil das 7 ás 8 da noite. Diante dessa mudança o Coletivo 106 passa contar apenas com uma hora novamente. Confira abaixo comunicado oficial da AGERT.

Comunicado Oficial: Voz do Brasil

Prezados Associados:

A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão, Agert, recebeu ofício do Ministério das Comunicações informando que por decisão do Ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, a flexibilização do horário de exibição do Horário de "A Voz do Brasil" tem seu efeito suspenso até que todas instâncias tenham sido julgadas. Informa também que a Anatel já foi orientada sobre o assunto e tem determinação de iniciar o processo de fiscalização.

Neste contexto, recomendamos que todas emissoras de rádio associadas à Agert voltem a exibir o programa "A Voz do Brasil" no horário original, 19h, o quanto antes.

Alexandre Gadret

Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão