Hora do Recreio leva muita diversão e lanches para Catuípe - Unijuí

Hora do Recreio leva muita diversão e lanches para Catuípe

Debaixo de chuva, o programa Hora do Recreio da UNIJUÍ FM pegou a estrada na terça-feira, e invadiu o recreio do Colégio Estadual Catuípe, o CEC. O intervalo foi bem animado os alunos do Ensino Médio e do Fundamental participaram e ganharam muitos brindes.

O pessoal participou das brincadeiras “Saia Justa”, “De quem é a voz” e ainda soltaram a voz cantando músicas e respondendo perguntas. Quem participou e acertou as respostas ganhou camiseta, boné e kits de lanches oferecidos pela Okeyzitos.

Na quarta a tarde as alunas Vanessa, Gabriela, Valéria e Caroline, do 2º ano do Ensino Médio, estiveram nos estúdios da 106.9 e participaram do programa ao vivo. Foi uma tarde bem descontraída em que elas contaram sobre o Programa Escola Aberta, que é desenvolvido na escola todos os sábados, quando o CEC abre os portões para a comunidade. As gurias também falaram sobre a gincana que acontece em Catuípe, envolvendo todas as escolas do município.

Outro assunto que entrou na conversa foram os vídeos superdivertidos que a Vanessa, Gabriela e a Valéria produzem e postam no Youtube. Um sucesso em Catuípe e com diversos seguidores, as gurias dublam músicas famosas. A brincadeira começou no ano passado e já rendeu 40 vídeos. Alguns deles com várias exibições, já chegando a ficarem entre os mais vistos do site.

Na próxima semana o Hora do Recreio vai até a Escola 25 de Julho e na quarta-feira o programa ao vivo recebe alunos da escola nos estúdios da rádio. Não perca todas as quartas-feiras o Hora do Recreio ao vivo a partir das 16h30min, na 106.9.