Recreio mais longo e com muita diversão na Escola Antonio Padilha - Unijuí

Recreio mais longo e com muita diversão na Escola Antonio Padilha

O Programa Hora do Recreio da UNIJUÍ FM – 106.9 invadiu na última quarta-feira, dia 16, o intervalo das aulas da Escola Antonio Padilha, e participou de um recreio bem divertido e cheio de atrações.

O recreio desta quarta-feira foi diferente para o pessoal da Escola Estadual de Ensino Médio Antonio Padilha. Em meio à programação da semana da escola o programa Hora do Recreio foi uma das principais atrações. Além das brincadeiras, camisetas e kits de lanches da Okeyzitos, o pessoal ainda curtiu apresentações de dança da Companhia Cadagy da UNIJUÍ e do grupo de dança do Colégio Estadual Catuípe. As fotos de todas essas atividades já podem ser conferidas nos perfis do Hora do Recreio no Orkut e aqui no site da UNIJUÍ FM.

Já na tarde de quarta-feira, os alunos da escola a Josi, Henrique, Carolina, Katryn, o Ângelo, Tiago e Mateus estiveram nos estúdios da 106.9. Eles contaram sobre a programação do Grêmio Estudantil Mario Quintana (GEMAQ). O pessoal falou ainda sobre os projetos para 2010, sobre a FATEC (Feira de Artes e Tecnologia) que acontece na escola, Festa Junina, sobre várias atividades que já foram realizadas na escola e sobre a semana da escola. Quem participou em peso através do celular da rádio foram os professores que interagiram por mensagens e ligações.

Ainda na quarta, teve sorteio de duas camisetas e as perguntas foram sobre a Copa do Mundo. Os sortudos foram a Ione Fernandes e o Silvio da Silva Neto que estava escutando o programa no carro que participaram pelo telefone e levaram os brindes.

Na próxima semana, o Hora do Recreio vai invadir o recreio da Escola 25 de Julho, fazer um programa bem divertido e com muitos prêmios. Não perca! Todas as quartas às 16h30, o programa ao vivo, aqui na UNIJUÍ FM – 106.9.