106.9 agita recreio na Escola 25 de Julho - Unijuí

106.9 agita recreio na Escola 25 de Julho

Nessa terça-feira o Programa Hora do Recreio esteve na Escola Técnica Estadual 25 de Julho, o intervalo teve muita música, brindes  e brincadeiras. O pessoal estava super animado neste dia 22 de junho. A galera participou em peso e ganhou kits de lanches Okeyzitos e camisetas da rádio.

Os alunos da escola 25 de Julho mostraram que sabem tudo de música, cantaram com a palavra, continuaram cantando as músicas que tocaram no recreio, adivinharam o nome do professor que deixou gravado uma participação para a brincadeira De Quem é a Voz, e adivinharam quem era a vítima da Saia Justa.

Já na tarde de quarta-feira, estiveram presentes nos estúdios da UNIJUÍ FM – 106.9 os alunos Bruno, Eduardo e Alan. Eles contaram o que acharam do programa Hora do recreio no 25 de Julho, sobre os cursos técnicos oferecidos pela escola, falaram também sobre o GEAE (Grêmio Estudantil Albert Einstein) que em julho terá nova eleição, festa junina que vai acontecer no sábado, dia 26 de junho.

No programa ao vivo foram sorteadas duas camisetas do Hora do Recreio para os ouvintes, com o tema Copa do Mundo. Quem acertou as perguntas foi o Pedro Heberle, aluno da escola, e Solange Hambo que estavam ouvindo a programação.

Na próxima semana, o Hora do Recreio vai um pouco mais longe, vai até Bozano. Não perca! Todas as semanas das 16h30 às 17h30, o programa ao vivo aqui na UNIJUÍ FM – 106.9.