Hora do Recreio leva muita diversão e música para Bozano - Unijuí

Hora do Recreio leva muita diversão e música para Bozano

O programa Hora do Recreio da UNIJUÍ FM pegou a estrada na terça-feira, e invadiu o recreio da Escola Dr. Bozano. O intervalo foi mais longo, com lanches e prêmios aos alunos, do Ensino Fundamental e Médio, que participaram das brincadeiras.

Alunos e até professores participaram das brincadeiras “Saia Justa”, “De quem é a voz” e ainda soltaram a voz cantando músicas e respondendo perguntas. Quem participou e acertou as respostas ganhou camiseta, boné e kits de lanches oferecidos pela Okeyzitos.

Na quarta a tarde as alunas Dandara, Fernanda e Matiéle do 1º e 2º Ano do Ensino Médio juntamente com a professora Sabrina, estiveram nos estúdios da 106.9 e participaram do programa ao vivo. Foi uma tarde bem descontraída em que contaram o que acharam do Programa Hora do Recreio na escola, sobre a Festa Junina, as atividades diferenciadas sobre a Copa do Mundo. Também falaram sobre um Projeto de Dança desenvolvido pelos próprios alunos, e da apresentação agendada para o aniversário de 60 anos da escola no mês de agosto.

Na próxima semana o Hora do Recreio vai até o Colégio Comendador Soares de Barros em Ajuricaba e na quarta-feira o programa ao vivo recebe alunos da escola nos estúdios da rádio. Não perca todas as quartas-feiras o Hora do Recreio ao vivo a partir das 16h30, na 106.9.