Mais pedidas marcam o encerramento do Hora do Recreio no primeiro semestre - Unijuí

Mais pedidas marcam o encerramento do Hora do Recreio no primeiro semestre

O Hora do Recreio está chegando ao final do semestre e, como as escolas estão entrando em período férias, o programa também aproveita para tirar uma folga! Mas, fique ligado, que, assim como as aulas, o Hora do recreio também retorna em agosto, com novidades, brincadeiras, camisetas e brindes!

Para encerrar o primeiro semestre deste ano, nesta quarta-feira o Hora do Recreio foi especial, com as músicas mais pedidas pelos alunos das escolas de Ensino Médio que participaram do programa de março até julho. Também relembramos os bate-papos, os assuntos abordados pelos alunos e os programas especiais.

Ao todo foram 14 escolas que participaram do Hora do Recreio no primeiro semestre: EFA, CSCJ, IMEAB, CEAP, Polivalente, São Geraldo, Ruyzão, Emil Glitz, Tiradentes, Antonio Padilha, 25 de Julho e, ainda, o Colégio Estadual Catuipe, a Escola Dr. Bozano e o Colégio Comendador Soares de Barros, de Ajuricaba.

Confira as músicas que rolaram neste programa especial de encerramento do semestre, com algumas das mais pedidas pela galera das escolas:

Davi Guetta feat. Akon- Sexy Bitch

Lady Gaga- Bad Romance

Paramore- Decode

Shakira- Waka, Waka

Justin Bieber- Baby

Papas da Língua- Lua Cheia

Hori- Linda, Tão Linda

Vera Loca- Borracho y Loco

Rosa de Saron – Sol da Meia noite,

E isso aí! O programa Hora do Recreio está saindo de férias, mas em agosto volta com muitas novidades. Até o dia 4 de agosto!!!