Diogo Portugal dá início às comemorações de aniversário da 106.9! - Unijuí

Diogo Portugal dá início às comemorações de aniversário da 106.9!

Stand Up Comedy com Diogo Portugal, hoje à noite, na Estação da Mata é o primeiro evento comemorativo aos 9 anos da UNIJUÍ FM. Aniversário é celebrado no dia 20, mas as comemorações se estendem até o dia 15 de agosto.

São nove anos no ar com uma programação diferenciada, levando aos ouvintes informação, cultura e música. Uma programação que está em constante atualização, trazendo pluralidade de opiniões, um jornalismo responsável e as novidades do mundo da música.

Para comemorar estes 9 anos de atuação, a UNIJUÍ FM está organizando um mês de atividades especiais. A programação inicia nesta quinta-feira, dia 15, com uma apresentação no estilo stand up comedy com Diogo Portugal, a partir das 21h, na Estação da Mata. O evento é promovido em parceria com a F5 Eventos.

As comemorações seguem até 15 de agosto, com uma série de atividades. Estão previstos show, palestra, promoção, pedágio, novidades na programação e mais uma edição do Domingo no Campus. Sintonize na 106.9 e fique por dentro do que vai rolar neste mês de aniversário!

A partir de terça-feira, dia 20, começa uma nova promoção, aqui no site da UNIJUÍ FM. Aguarde e participe!

Sobre Diogo Portugal

O curitibano Diogo Portugal arriscou-se como humorista pela primeira vez ao participar do primeiro Festival Multishow do Bom Humor Brasileiro, em 1996. A partir de 1999, passou a dedicar-se profissionalmente ao humor.

É criador e curador do Risorama, maior festival de comédia da América Latina, que acontece todos os anos durante o Festival de Teatro de Curitiba. Em quatro edições, o Risorama tem reunido os principais nomes do humor na atualidade.

Diogo Portugal e seus personagens – Boy, Dani Ficado, Catarina, Pamela, Ediomar, Publicitário, Cremilda e Bomba – se tornaram sucesso da internet e seus vídeos na web já ultrapassaram a marca de 12 milhões de acessos.

 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.