Final de Semana na Unijuí FM! - Unijuí

Final de Semana na Unijuí FM!

DIRETO DO FORNO – No Direto do Forno deste final de semana o destaque é o novo disco de Tiago Iorc – “Zeski”. Segundo Tiago, “‘Zeski’ simboliza reencontro, um retorno ao que sempre foi, mas que ainda não havia se manifestado. Um autorretrato revisitado e atualizado.”  O trabalho contém 12 composições, com 4 faixas em português e uma versão de “Tempo Perdido”, da Legião Urbana. O Direto do Forno é sábado a partir das 18h com reprise no domingo, às 19h.

AMBIENTE VIVO – Neste final de semana falamos sobre a Conferência Estadual de Meio Ambiente. Além disso, muitas novidades e notícias sobre preservação ambiental e sustentabilidade.Ambiente Vivo, sábado às 9h30 e domingo às 7h na UNIJUÍ FM.

ENCONTRO CASUAL – No programa deste sábado um bate-papo com o professor do curso de Direito da Unijui, André Copetti. Ele fala um pouco de sua trajetória, seus hobbys que incluem a música e sobre direito penal, sua área de atuação no curso. André ainda escolhe as músicas do programa que vai ao ar ás 10h da manhã.

GASTRÔ 106 – Nesta semana a UNIJUÍ FM conversou com o chef Marcelus Vieira, do Al Mondo Turismo Gastronômico, especialista em cozinha italiana, provençal e francesa. O assunto são os vinhos da Itália e do Rio Grande do Sul. Ele falou sobre as combinações de vinho branco e tinto com a gastronomia, e citou como dica a receita toscana ‘Peposo’, carne com vinho tinto. Apoiado pelo Cozinha Brasil de Ijuí, o GASTRÔ 106 vai ao ar às quintas-feiras, 11h45, com reprise aos sábados, às 12h30.

SOM IMAGINÁRIO – O programadeste sábado, ao meio-dia, traz a música instrumental do Brasil com Waldir Azevedo, Sergio Mendes, Sivuca, Zimbo Trio, Marcel Powell e João Donato.

CANTO DE LUZ – A UNIJUÍ FM prepara para este domingo um programa especial com as 16 canções finalistas do Festival Nativista Canto de Luz. Acompanhe a partir das 11h.

 

Sexta-feira, 30/08/13



Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.