UNIJUÍ FM é homenageada pelo Legislativo ijuiense - Unijuí

UNIJUÍ FM é homenageada pelo Legislativo ijuiense

 
Foto: Elimar Martins (Panchinho).

Durante a sessão solene de ontem, na Câmara de Vereadores de Ijuí, a UNIJUÍ FM recebeu homenagem pelos 12 anos de fundação, comemorados em 20 de julho. O projeto é de autoria do vereador Darci Pretto da Silva (PDT), que falou junto à tribuna sobre a trajetória da rádio.

Representada pelo diretor Elano Beckmann, pela coordenadora pedagógica Carine Da Pieve e pelo coordenador operacional João Carlos Cazali, a UNIJUÍ FM recebeu a placa de homenagem e os cumprimentos dos vereadores da casa.

O diretor Elano Beckmann agradeceu a homenagem e falou sobre as novidades da programação, reforçando o perfil da emissora quanto aos pilares da música, informação e universidade. "Ficamos muito felizes em sermos lembrados para esta homenagem. Para nós é o reconhecimento de um trabalho sério, dedicado e voltado para nossos ouvintes, sempre primando pela qualidade musical e das informações. Embora sendo uma rádio jovem, acredito que consolidamos uma trajetória marcada por diferenciais importantes que nos destacam no cenário radiofônico local e regional", avaliou.

 

Terça-feira, 03/09/13

 

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.