Hora do Recreio inicia o 2º Semestre com a Escola Antônio Padilha - Unijuí

Hora do Recreio inicia o 2º Semestre com a Escola Antônio Padilha

Teve início nesta quarta feira, 11, as atividades do 2º Semestre do Hora do Recreio 2013. E a primeira escola a participar da competição foi a Escola Estadual de Ensino Médio Antônio Padilha, do bairro Modelo.

No turno da manhã, a equipe da UNIJUÍ FM esteve no Colégio interagindo com alunos e professores. Foi um momento de descontração, onde os alunos responderam às perguntas, fizeram pedidos musicais, posaram para fotos e ainda levaram muitos brindes para casa.

À tarde foi a vez de duas alunas representantes da Escola participarem ao vivo no estúdio da programação do Hora do Recreio. Estudantes do 2º e 3º ano do Ensino Médio, elas responderam ao “quis” de perguntas relacionadas aos conteúdos estudados em sala de aula, e a cada acerto somou pontos para a Escola.

O Hora do Recreio desse semestre conta com a participação de oito escolas classificadas, entre elas o Colégio Antonio Padilha, CEAP, 25 de Julho, Colégio Militar Tiradentes, Sagrado Coração de Jesus, EFA, e ainda o Colégio Catuípe e o Comendador Soares de Barros, de Ajuricaba.

Não perca o Hora do Recreio do 2º semestre de 2013! Todas às quartas-feiras na programação da UNIJUÍ FM, a partir das 16h30.

Confira a galeria de fotos do Hora do Recreio na Escola Antônio Padilha:

Quinta-feira, 12/09/13.