Colégio Catuípe participa do Hora do Recreio dessa semana - Unijuí

Colégio Catuípe participa do Hora do Recreio dessa semana

Nesta quarta feira foi a vez do Colégio Estadual Catuípe participar da programação do Hora do Recreio. No turno da manhã, a equipe da UNIJUÍ FM foi até o Colégio para animar o recreio dos Alunos. Em um momento de interatividade, conhecimento e muita música, os alunos responderam a perguntas, fizeram pedidos musicais e ainda levaram muitos prêmios.

Na parte da tarde, a UNIJUÍ FM recebeu ao vivo no estúdio três alunas do Ensino Médio para participar da programação. As alunas responderam ao “quiz” de conhecimentos gerais e bateram um papo com a equipe da 106.9.

Na próxima semana o Hora do Recreio terá a participação do Colégio Evangélico Augusto Pestana, o CEAP. O programa vai ao ar às quartas-feira, a partir das 16h30.

Quinta-feira, 19/09/13.