Final de semana na Unijuí FM! - Unijuí

Final de semana na Unijuí FM!

DIRETO DO FORNO – O álbum “Nunca tem fim”, da banda O Rappa é o destaque deste final de semana. O CD foi produzido por Tom Saboia e foi masterizado pelo zimbabuiano Stephen Marcussen, em seu estúdio na Califórnia. O álbum, que conta com participação especial do rapper Edi Rock é o primeiro trabalho inédito do grupo em cinco anos. Esse álbum na íntegra você confere sábado às 18h, com reprise aos domingos, às 19h.

AMBIENTE VIVO – Neste final de semana a gente fala sobre uma pesquisa realizada em Ijuí que indica que as crianças são as que menos jogam lixo no chão. A bióloga e professora Gracieli Dall Ostto Persich conversa com a UNIJUÍ FM sobre educação ambiental. Esse e outros assuntos você confere no Ambiente Vivo, sempre aos sábados às 9h30 e aos domingos às 7h

GASTRÔ 106 – O GASTRÔ 106 da semana fala sobre a gastronomia da Sicília, na Itália, com participação do chef Marcelus Vieira, do Al Mondo Turismo Gastronômico, especialista em cozinha italiana, provençal e francesa. Destaque para a gastronomia com foco nos legumes (tomate e berinjela), azeite de oliva e o trigo (nas massas frescas e secas). Outro destaque da Sicília são os crustáceos e os peixes. A dica de receita do GASTRÔ 106 é a parmegiana de melanzane, uma espécie de lasanha de berinjela. O programa vai ao ar às quintas-feiras, com reprise nos sábados, às 12h30.

ROCK ÀS PAMPAS – O Rock às Pampas deste final de semana vai conversar com Marcelo Fruet, da Banda Marcelo Fruet & os Cozinheros. Eles tiveram recentemente no SESC em Ijuí, primeira cidade do Rio Grande do Sul a receber a turnê da banda que está lançando o disco AION. Lembrando que o disco já foi lançado no Japão a nos Estados Unidos. Neste domingo, às 18h, você confere um rock diferenciado da banda porto-alegrense.

SOM IMAGINÁRIO – O programa traz o melhor da música instrumental brasileira com Waldir Azevedo, Zimbo Trio, Sérgio Mendes, Sivuca, Marcel Powell e João Donato. É neste sábado, a partir do meio dia.

HORA DO RECREIO- O Hora do Recreio está de volta na Unijui FM! Edição com novidades e a competição entre as sete escolas finalistas. É toda quarta-feira, às 16h30, na UNIJUÍ FM.

 

Quinta-feira, 19/09/13



Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.