CEAP participa do Hora do Recreio - Unijuí

CEAP participa do Hora do Recreio

O Hora do Recreio dessa semana foi com os alunos do Colégio Evangélico Augusto Pestana, o CEAP. Na manhã de quarta-feira, 25, a equipe da 106.9 esteve na Escola para participar do recreio com os alunos. Os estudantes tiveram um momento de interatividade e conhecimento, onde responderam a perguntas dos conteúdos estudados no Ensino Médio.  Além de fazer o pedido musical para rolar na programação da Unijuí FM.

Na sequência, foi à vez dos alunos se dirigirem ao estúdio da 106.9. Participaram da programação ao vivo do Hora do Recreio os alunos Guilherme Kinalski e Andrei Buss, estudantes do 2º ano do Ensino Médio do CEAP, respondendo perguntas de conhecimentos gerais, somando muitos pontos para sua escola. Ainda bateram um papo com a equipe da Unijuí FM e posaram para fotos.

Na próxima semana o Hora do Recreio conta com a participação da Escola Técnica Estadual 25 de Julho. O programa vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 16h30. Fique ligado no 2º do Hora do Recreio!

Quinta-feira, 26/09/13.

Confira as fotos do Hora do Recreio com a galera do CEAP :