Gincana Minha Escola é Dez termina hoje - Unijuí

Gincana Minha Escola é Dez termina hoje

Está terminando hoje, 27, a Gincana Minha Escola é Dez, evento integrado ao Profissional do Futuro, organizado pelo departamento de marketing da UNIJUÍ. A grande final acontece no Câmpus Ijuí e conta com provas de superação, atividades educativas e tarefas que incluem professores e alunos. Entre as provas, momentos de descontração animam os alunos de 16 escolas da região que vieram até a universidade conhecer os cursos oferecidos e disputar as provas que poderão levá-los a uma viagem à praia.

O grande vencedor deve ser conhecido no final da tarde. Será beneficiada com uma viagem à Camboriú a turma que conquistar mais pontos nas provas realizadas na tarde desta sexta, somados aos pontos adquiridos nas provas realizadas durante os últimos três meses, nas próprias escolas. A gincana Minha Escola é Dez é uma iniciativa da UNIJUÍ com intuito de aproximar jovens do ensino médio da universidade.

Confira a galeria de fotos, sexta-feira -27/09.13: