25 de julho participa do Hora do Recreio dessa semana - Unijuí

25 de julho participa do Hora do Recreio dessa semana

O Hora do Recreio dessa semana foi com a Escola Técnica Estadual 25 de julho. Na quarta-feira de manhã, a equipe da Unijuí FM esteve na escola para participar do recreio dos alunos. Foi um momento de interação com a galera, onde os alunos responderam às perguntas, posaram para fotos e ainda fizeram o pedido musical para rodar na programação da 106.9.

À tarde foi a vez de três alunos representantes da Escola participar ao vivo no estúdio da programação do Hora do Recreio. Os estudantes do 3º ano do Ensino Médio responderam ao “quiz” de perguntas relacionadas aos conteúdos estudados em sala de aula e ainda bateram um papo sobre as perspectivas para o futuro.

Na semana que vem o Hora do Recreio vai contar com a participação do Colégio Comendador Soares de Barros, de Ajuricaba. Não perca o Hora do Recreio do 2º semestre de 2013! Todas às quartas-feiras na programação da UNIJUÍ FM, a partir das 16h30.

Confira as fotos com a galera do 25 de julho:

Quinta-feira, 03/10/13.