Final de Semana na Unijuí FM! - Unijuí

Final de Semana na Unijuí FM!

 


ENCONTRO CASUAL – A comunicação é o destaque do Encontro Casual deste sábado. E vem com a presença de um apaixonado pelo rádio Luciano Klöckner. Jornalista, professor, doutor em comunicação, ele é o convidado do programa deste final de semana na Unijuí FM. A trajetória, as experiências, vivências, e a trilha sonora de um profissional consagrado no jornalismo. Tudo isso em um bate-papo leve e descontraído, um Encontro Casual. É neste sábado, às 10h. 

GASTRÔ 106 – Turismo gastronômico no Brasil é o tema do GASTRÔ 106 deste sábado. Marcelus Vieira, do Al Mondo Turismo Gastronômico ressalta as qualidades brasileiras em termos de culinária. Ele destacou o feijão tropeiro como referência em Minas Gerais, o cuscuz paulista é o prato de São Paulo, peixes para a Amazônia, acarajé para a Bahia e o charque é a referência gastronômica do Rio Grande do Sul. O GASTRÔ 106 vai ao ar às quintas-feiras, com reprise aos sábados, a partir das 12h30.

ROCK ÀS PAMPAS – O rock gaúcho em evidência na programação da 106.9. A cada programa são divulgados lançamentos e notícias sobre o rock produzido no estado, além de entrevistas e música ao vivo com artistas do gênero. Nessa semana a banda convidada é a The Legs, um quarteto ijuiense com vocal feminino que vem construindo um repertório baseado no rock dos anos 70 e 80, com influências das disco music. O Rock às pampas vai ao ar no domingo às 18h.

DIRETO DO FORNO – Os principais lançamentos musicais do Brasil e do mundo executados na íntegra, e comentados faixa a faixa. O destaque da vez é o novo álbum do ex-beatle Paul McCartney. Aos 71 anos o eterno baixista dos Beatles se mostra mais ativo do que nunca, e lança seu 16° disco solo. Em “New” McCartney executa todo seu conhecido talento na composição de melodias e arranjos vocais. O time de músicos que acompanha o ex-beatle tem figuras como Mark Ronson e Paul Epworth, que tocaram com Amy Winehouse e Adele. O Direto do Forno é neste sábado, às 18h, com reprise no domingo, às 19h.

AMBIENTE VIVO – Meio ambiente e sustentabilidade sempre estão em pauta na UNIJUÍ FM. O noticiário temático semanal, Ambiente Vivo, traz os destaques da semana neste sábado, às 9h30, com reprise no domingo, às 7h. Redução do consumo de energia devido ao Horário Brasileiro de Verão, a realidade do saneamento básico no município e o incremento no setor a partir de verba liberada pelo PAC2 são alguns dos temas desta edição.

EU QUERO BIZ – A UNIJUÍ FM segue com a Promoção de 12 anos “Eu Quero Biz”, que vai premiar um ouvinte com uma moto zero quilômetro Honda Biz, da Riosul Motos. Preencha os cupons e deposite nas urnas da SEDE e do CAMPUS da UNIJUÍ, prédio da biblioteca, cantina e DCE, da RIOSUL MOTOS e NETCOPY. Lembrando que é preciso anotar o horário que você ouviu a “buzinada” da moto na 106.9. O sorteio será no dia 10 dezembro!

 

Sexta-feira, 25/10/13.

 

 



Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.