EFA participa do Hora do Recreio! - Unijuí

EFA participa do Hora do Recreio!

O Hora do Recreio dessa semana foi com os alunos do  Centro de Educação Básica Francisco de Assis, a EFA. Na manhã de quarta-feira, 30, a equipe da 106.9 esteve na Escola para participar do recreio com os alunos. Foi um momento de interação com a galera, onde os alunos responderam às perguntas, posaram para fotos e ainda fizeram o pedido musical para rodar na programação da Unijuí FM.

À tarde foi à vez dos alunos se dirigirem ao estúdio da 106.9 para participar da competição. A EFA contou com dois representantes do 2º ano do Ensino Médio, a Luisa e o Jordano, para responder ao “quiz”. Além das perguntas, os estudantes ainda bateram um papo com a equipe da Unijuí FM sobre suas expectativas para o futuro.

Na próxima semana o Hora do Recreio conta com a participação do Colégio Militar Tiradentes. O programa vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 16h30. Fique ligado no 2º semestre do Hora do Recreio!

Sexta-feira, 01/11/13

Confira as fotos da galera da EFA.