Final de Semana na Unijuí FM! - Unijuí

Final de Semana na Unijuí FM!

 

  

AMBIENTE VIVO – Notícias ambientais e dicas de sustentabilidade, com um toque musical temático você confere todo sábado, às 9h30, com reprise aos domingos, às 7h. Nesta semana, destaque para a entrevista com a professora Francesca Ferreira, presidente da Aipan, e sua participação na Conferência Nacional do Meio Ambiente. Também vamos falar de uma pesquisa que mostra que 29% dos alimentos têm resíduos de agrotóxicos. Não perca!

DIRETO DO FORNO – No Direto do Forno deste final de semana o destaque é JACK JOHNSON e seu novo disco chamado “From Here To Now To You”. No sábado, às 18h, e no domingo, às 19h, você vai conferir o álbum na íntegra.

ENCONTRO CASUAL - Com frases fortes e uma simpatia que transparece,  a jornalista e  ex-apresentadora do Jornal do Almoço, Rosane Marchetti, é a convidada do Encontro Casual deste sábado. Opiniões contundentes e as novas perspectivas do jornalismo produzido nas emissoras de televisão são assuntos abordados pela profissional que, além disso, também fala da sua participação na programação do Outubro Rosa, depois de ter enfrentado um câncer de mama. O Encontro Casual começa às 10h.

GASTRÔ 106 – Nesta semana quem dá a dica de gastronomia é o chef Michel Valandro, especialista em cozinha italiana, do Uberto Ristorante, de Porto Alegre. O tema é a gastronomia de verão, pensando em saúde e no bom paladar. Ele dá dicas de frutas aliadas com saladas. É nas quintas-feiras, às 11h45, com reprise aos sábados, às 12h30.

ROCK ÀS PAMPAS – O Rock Gaúcho domina a programação da Unijuí FM no domingo das seis às sete da noite. Nesta edição a gente bate um papo com o pessoal da banda Dinamite Joe de Feliz no Vale do Caí. A banda está divulgando seu novo lançamento, “O Outro Lado”. A Dinamite Joe a vencedora do concurso da Arpub, realizado pela Unijuí FM em 2012, com a música Passos Certos.

SOM IMAGINÁRIO – A música instrumental do Brasil está no Som Imaginário com O Terço, Altamiro Carrilho, Funkalister, Hermeto Pascoal, Mutuca, Eumir Deodato. É no sábado, ao meio-dia.

 

Sexta-feira, 01/11/13.



Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.