Colégio Militar Tiradentes participa do Hora do Recreio. - Unijuí

Colégio Militar Tiradentes participa do Hora do Recreio.

O Hora do Recreio dessa semana foi com o Colégio Militar Tiradentes. Na quarta-feira, 06, de manhã a equipe da Unijuí FM esteve na escola para participar do recreio dos alunos. Foi um momento de interação com a galera, onde os alunos participaram da programação fazendo o pedido musical, respondendo a perguntas e levando vários brindes para casa.

O Colégio Militar Tiradentes contou com a participação ao vivo de dois representantes do 2º ano do Ensino Médio. Os alunos Natália e Eduardo foram muito bem na competição e somaram muitos pontos para o Colégio.

Na próxima semana o Hora do Recreio conta com a participação da última escola de 2013, o Colégio Sagrado Coração de Jesus. Não perca o Hora do Recreio todas às quartas-feiras na programação da UNIJUÍ FM, a partir das 16h30.

Quinta-feira, 07/11/13

Confira a galeria de fotos.