Domingo no Câmpus terá atrações para toda a família - Unijuí

Domingo no Câmpus terá atrações para toda a família

 
 
 

     O Domingo no Câmpus vai oferecer quatro horas de programação artística e cultural, passando pela música, teatro, circo, audiovisual e outras artes. Um circuito de artistas, entidades sociais e comunidade local é a proposta da UNIJUÍ FM e Unijuí para esta edição do evento, que terá ainda meio ambiente, esporte, lazer, solidariedade e a clássica paixão por carros e motos. Será no próximo domingo, a partir das 14h.

     Nesta edição as atrações estarão espalhadas por toda a infraestrutura do Câmpus da Unijuí. Pequenos palcos para shows musicais temáticos farão a conexão entre uma atividade e outra. Durante toda a tarde estarão se apresentando o rapper Jotace Segundo; o sax, violino e bandolim de Oséias Machado; voz e violão de Roberto Bones e a banda The Legs.

     A programação também foi pensada para o público infantil a partir de recreação, esporte e atividades educativas. O Domingo no Câmpus contará com mateada, sorteio de brindes e a entrega dos prêmios da promoção O Amor Vai Entrar em Campo alusiva ao Dia dos Namorados e a Copa do Mundo. O apoio deste ano fica por conta da Erva-Mate Seiva Pura, Brincarolando, Cdlândia, NetCopy e Unimed Noroeste. Em caso de chuva o evento ganhará nova data.

     Confira a lista de entidades que irão participar da edição 2014 do Domingo no Câmpus:

- AAAI (Feira de Animais);

- Aipan (Trilha dos Sentidos, Cinema Infantil com temática ambiental, exposição Conhecer para Preservar, Oficina de Animais Peçonhentos e Animais Urbanos);

- Antigos Ijuí, Volks Ijuhy, Zangões do Asfalto e representantes de outros grupos de apaixonados por carros e motos da região;

- Associação Colméia Aeromodelismo (exposição e demonstração de aeromodelos);

- Brinquedos Infláveis da Brincarolando;

- Centro Municipal de Arte Educação Professor Pardal (intervenções e oficinas circenses);

- Curso de Educação Física da Unijuí (Pista de Orientação, Ping-Pong, Mini-Vôlei e Arremesso ao cesto);

- Feira de Economia Solidária;

- Grupo Escoteiros Ijuí (participando de atividades esportivas e orientação);

- Mateada com a Erva-Mate Seiva Pura;

- Mondo Skates (game com a galera do esporte e sorteio de brindes);

- Museu Antropológico Diretor Pestana (exposição Diversidade Urbana);

- NB Som Colecionáveis (exposição e venda de LPs);

 




Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.