Domingo no Câmpus é cancelado devido à instabilidade climática - Unijuí

Domingo no Câmpus é cancelado devido à instabilidade climática

 
 
 
Com a instabilidade climática, foi cancelada a realização do Domingo no Câmpus, que estava programado para acontecer neste domingo, 29 de junho, a partir das 14h. Organizado pela UNIJUÍ FM e UNIJUÍ, o evento pretendia trazer a comunidade ao Câmpus Ijuí, para acompanhar uma programação artística e cultural, reunindo atrações da música, teatro, circo, audiovisual e outras artes. A previsão é de que o evento aconteça no segundo semestre, considerando que durante o mês de julho haverá o período de recesso das aulas.
 
O Domingo no Câmpus já é um evento tradicional que tem proporcionado à comunidade um importante momento de lazer. Dentre as atrações que estavam programadas para este domingo, e que deverão integrar o evento em nova data, estão a Associação de Amigos dos Animais de Ijuí - AAI (Feira de Animais); Aipan (Trilha dos Sentidos, Cinema Infantil com temática ambiental, exposição Conhecer para Preservar, Oficina de Animais Peçonhentos e Animais Urbanos); Antigos Ijuí, Volks Ijuhy, Zangões do Asfalto e representantes de outros grupos de apaixonados por carros e motos da região; Associação Colmeia Aeromodelismo (exposição e demonstração de aeromodelos); Brinquedos Infláveis da Brincarolando; Centro Municipal de Arte Educação Professor Pardal (intervenções e oficinas circenses); Curso de Educação Física da Unijuí (Pista de Orientação, Ping-Pong, Mini-Vôlei e Arremesso ao cesto); Feira de Economia Solidária; Grupo Escoteiros Ijuí (participando de atividades esportivas e orientação); Mateada com a Erva-Mate Seiva Pura; Mondo Skates (game com a galera do esporte e sorteio de brindes); Museu Antropológico Diretor Pestana (exposição Diversidade Urbana); NB Som Colecionáveis (exposição e venda de LPs); e projeto Balcão do Consumidor, do Curso de Direito da UNIJUÍ.



Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.