Confira a lista de aprovados no Vestibular de Inverno da Unijuí - Unijuí

Confira a lista de aprovados no Vestibular de Inverno da Unijuí

 

 

 

 A UNIJUÍ FM divulgou ao vivo na tarde desta quarta-feira a lista de aprovados do Vestibular de Inverno 2014. Conforme síntese divulgada pelo Setor de Ingresso, os cursos mais procurados neste vestibular foram Medicina Veterinária, Direito e Engenharia Civil, todos no Câmpus Ijuí; Engenharia Mecânica, no Câmpus Panambi; e Educação Física (Bacharelado), no Câmpus Santa Rosa.

As melhores médias na prova de redação da UNIJUÍ foram obtidas por candidatos dos cursos de Comunicação Social – Jornalismo (Ijuí), Administração (Panambi) e Engenharia Química (Ijuí). Seis candidatos foram eliminados na prova de redação. Segundo a coordenadora da Comissão Vestibular, professora Vera Fischer, a banca corretora das redações atribuiu nota zero para seis textos, pois estes vestibulandos escreveram sobre outros temas e não aquele que foi solicitado na Prova, caracterizando-se como “fuga total do tema”. Considerando os vestibulandos que optaram pela média na redação do Enem, as melhores médias foram obtidas por candidatos aos cursos de Engenharia Elétrica (Santa Rosa), Psicologia (Santa Rosa) e Engenharia Química (Ijuí).

Os primeiros classificados, por ordem de pontos, são vestibulandos aprovados para os cursos de Administração (Ijuí); História (EaD); Administração (EaD); Direito (diurno – Ijuí); e Ciências Biológicas (bacharelado – Ijuí).

Clique aqui para fazer o download da Lista dos Aprovados.

 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.