UNIJUÍ FM transmite ao vivo a Coxilha Nativista - Unijuí

UNIJUÍ FM transmite ao vivo a Coxilha Nativista

 
 
 

Informações e bastidores também serão repercutidos nas redes sociais da emissora

A UNIJUÍ FM dá início nesta quinta-feira às transmissões dos festivais nativistas do Estado. A primeira parada é em Cruz Alta, onde acontece até sábado a 34ª Coxilha Nativista, evento com maior longevidade de forma ininterrupta no Rio Grande do Sul.

A equipe da UNIJUÍ FM tem dois convidados especiais com os comentários sobre cada apresentação das 20 músicas selecionadas para a fase final entre as mais de 800 composições inscritas: Francisco Roloff e Joaquim Gatto. A reportagem é de Douglas Dorneles da Rosa, técnica de João Carlos Cazali e atualização de redes sociais de Andrei Martins.

A cobertura da Coxilha Nativista, com música, informação e bastidores, vem reafirmar a tradição da Unijuí FM diante do gênero nativista, complementando à programação referência aos domingos pela manhã. Recentemente a Rádio também estreou o programete “Na Trilha dos Festivais”, que diariamente traz a história de músicas e intérpretes dos principais festivais que marcam a cultura gaúcha.

Para acompanhar a Coxilha Nativista sintonize 106!9, acesse www.radio.unijui.edu.br ou através das redes sociais: facebook.com/radiounijuifm e @unijuifm. 



Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.