Campanha “Vai pro Câmpus” pensa ações de fortalecimento para a Rua do Comércio - Unijuí

Campanha “Vai pro Câmpus” pensa ações de fortalecimento para a Rua do Comércio

 
  

A Unijuí promoveu ontem encontro com comerciantes da Rua do Comércio para apresentar a campanha “Vai pro Câmpus”. Desenvolvida pela Unijuí e Unijuí FM, com apoio do Poder Executivo, estão sendo pensadas diversas ações para o fortalecimento do comércio entre a sinaleira da Fidene e o Câmpus, trajeto que possui mais de 80 pontos comerciais de diversos segmentos.

A campanha tem como objetivo aquecer as vendas e atrair os consumidores que diariamente fazem este trajeto e podem usufruir de serviços e produtos que são oferecidos neste caminho.  Entre as ações, a campanha “Vai pro Câmpus” prevê sorteio de prêmios para os clientes das lojas participantes e programações com o Trem da História, que a comunidade conhece da Expo-Ijuí/Fenadi.

Além da apresentação da campanha, os comerciantes participaram com o debate de ideais, sugestões e opiniões e confraternizaram com coquetel.

Abaixo, veja todas as fotos desse momento.

 

 

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.