Pitty - Unijuí

Pitty

Cantora concorre em dez categorias do Prêmio Multishow.

O canal Multishow divulgou os indicados ao prêmio de Melhores do Ano em 12 categorias, com 10 artistas em cada uma. A escolha começou em janeiro, com a votação do público. Agora, os 10 escolhidos voltam para votação popular, que fica aberta no site até a véspera do evento, dia 23 de agosto. Depois disso, ficam os cinco melhores e a votação do Prêmio Multishow continua até a hora da cerimônia no dia 24. O NX Zero lidera com oito indicações. A baiana PITTY está indicada em seis categorias. Uma delas, a de Melhor Música, pela canção Me Adora.