
Desde o mês de março deste ano, o vocalista e fundador do Red Hot Chili Peppers já havia revelado que a banda já estava finalizando a gravação e produção do próximo disco de estúdio. O tão aguardado sucessor do aclamado I’m With You, de 2011.
Como anunciado, hoje (5), os fãs da banda terão a oportunidade de ouvir uma música inédita e eles ainda confirmaram detalhes sobre o novo álbum e datas da turnê que se iniciará neste mês de maio nos Estados Unidos e ainda passará pela Europa e Ásia.
Red Hot Chili Peppers anuncia o novo álbum “The Getaway“
O Red Hot Chili Peppers está de volta para a glória dos fãs que esperavam ansiosamente por longos cinco anos. A notícia chegou através do perfil da banda no Twitter na manhã de terça-feira (3), em que eles publicaram o nome Dark Necessities, que pensou-se ser o nome do novo disco. Na verdade, esse é o nome do novo single da banda, que foi divulgado hoje. Ouça abaixo:
O aguardado novo álbum, intitulado The Getaway, sucessor de I’m With You, chegará pelo selo Warner Bros. e tem lançamento previsto para o dia 17 de junho. A banda convidou Danger Mouse para produzir o disco, que conta com mixagem do colaborador de longa data Nigel Godrich, do Radiohead.
Eles também divulgaram a capa do álbum e o tracklist, veja abaixo:
Tracklist “The Getaway”
- The Getaway
- Dark Necessities
- We Turn Red
- The Longest Wave
- Goodbye Angels
- Sick Love
- Go Robot
- Feasting on the Flowers
- Detroit
- This Ticonderoga
- Encore
- The Hunter
- Dreams of a Samurai
Fonte: A Gambiarra

