Thiago Pethit e Tiê se juntam na versão inédita de “Forasteiro” - Unijuí

Thiago Pethit e Tiê se juntam na versão inédita de “Forasteiro”


O paulistano Thiago Pethit tem 26 anos e formação como ator e em literatura. Ele se aproximou da música quando ainda estudava literatura e se transportou das poesias às canções. Quando morou em Buenos Aires, Argentina, ele pôde estudar canto e composição de tangos.

Thiago lançou seu último álbum, Rock’n’Roll Sugar Darling, disco que rendeu a faixa Forasteiro, que agora ganha uma versão para a trilha sonora de Velho Chico, da Rede Globo, com a participação da cantora Tiê.

Thiago Pethit e Tiê lançam a nova versão “L’ ÉTRANGER / Forasteiro”

Thiago ganhou o rótulo da nova MPB com o álbum Berlim, Texas de 2010, e seu sucessor, Estrela Decadente, de 2012. Ele não se identificou com o mesmo, então partiu para o rock no seu último álbum de estúdio, Rock’n’Roll Sugar Darling, de 2014. Além dos três discos, o cantor também já havia lançado o EP Em Outro Lugar no ano de 2008 e o single So Long, New Love em 2011.

Agora o cantor conseguiu colocar mais uma de suas músicas na trilha sonora de uma novela global. A música Forasteiro, de Pethit ao lado de Hélio Flanders, do Vanguart, presente em seu último álbum, se tornou trilha de Velho Chico, escrita por Luis Fernando de Carvalho, tema do sofrimento do personagem Miguel (vivido pelo ator Gabriel Leone).

A versão exclusiva da música, em dueto com a cantora Tiê, para a trilha sonora da novela, foi intitulada L’ ÉTRANGER / Forasteiro. Eles já tinham gravado juntos a faixa Essa Canção Francesa (do EP Em Outro Lugar, de 2008). A música tem versos em francês adaptados pela cantora e violoncelista Dom La Nena e por Rafael Barion. Ouça abaixo.

Fonte: A Gambiarra


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.