Palestra aborda os desafios e oportunidades de se empreender em um mundo globalizado - Unijuí

Palestra aborda os desafios e oportunidades de se empreender em um mundo globalizado

Na próxima quarta-feira, 16, o Centro de Eventos da Unijuí recebe a palestra "Empreender em um mundo globalizado: desafios e oportunidades", uma realização da TOPWAY English School que tem como objetivo levar os acadêmicos a pensar em empreender, se desafiar em startups e buscar resultados acima da média. O evento visa, ainda, pontuar diferenciais de mercado e, claro, o domínio do inglês como ferramenta principal, além de todas as oportunidades advindas dessa qualificação.

A palestra será gratuita e ministrada por Israel Riella, diretor de expansão grupo TOPWAY; mentoring em desenvolvimento humano; MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas; com mais de 22 anos dedicados a formação executiva e empreendedorismo de alta performance. De acordo com ele, em entrevista transmitida no Eclético da última terça-feira, 08, se espera como público os entusiastas do empreendedorismo e pessoas que queiram entender como isto funciona. "Empreender não é dom; empreender é você estar disposto a fazer mais e melhor; empreender é você querer romper paradigmas", afirmou o palestrante.

Confira a entrevista completa com o diretor de expansão do grupo TOPWAY, Israel Riella, logo abaixo:


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.