Na Ponta da Língua volta ao ar em nova temporada - Unijuí

Na Ponta da Língua volta ao ar em nova temporada

Está de volta na UNIJUÍ FM o Na Ponta da Língua, programete que traz dicas de língua inglesa para os ouvites, com produção do Laboratório de Ensino de Línguas da Unijuí, através do curso de Letras/DHE. A ideia é veicular informações que se encaixem no dia a dia das pessoas, tirando dúvidas sobre gramática, pronúncia e expressões idiomáticas.

Nesta temporada o Na Ponta da Língua tem apoio da Top Way English School, franquia que possui mais de 24 escolas no Sul do País e a missão de ensinar inglês em 18 meses. A avaliação quanto ao interesse, dedicação e adaptação da metodologia TopWay é realizada para cada aluno, que começa a aprender e/ou qualificar ainda mais o idioma através do livro de atividades (workbook), do aplicativo multiplataforma (Life), da possibilidade de participação em eventos e workshops e de todo o atendimento personalizado da Top Way. Nesse sentido, o aluno pode também aperfeiçoar ainda mais o inglês através das dicas do Na Ponta da Língua.

O programete vai ao ar às 8h30, 15h e 20h30 na programação da UNIJUÍ FM e em breve será disponibilizado na sessão de podcasts no site www.radio.unijui.edu.br.