Empreender em um mundo globalizado: Acadêmicos Participam de Ciclo de Formação Para Pesquisa e Extensão - Unijuí

Empreender em um mundo globalizado: Acadêmicos Participam de Ciclo de Formação Para Pesquisa e Extensão

Empreendedorismo e a importância do domínio da língua inglesa foram temas destacados na 6ª edição do Ciclo formação para a Pesquisa e Extensão, uma realização da Vice-Reitoria de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão da UNIJUÍ, com apoio da Rádio UNIJUÍ FM.

Ao fim da tarde de 16 de maio, alunos envolvidos em projetos de pesquisa, projetos de extensão e Bolsistas do PET (Programa de Educação Tutorial) foram recepcionados no Centro de Eventos da Unijuí para palestra com Israel Riela, gerente de expansão do Grupo Topway. Israel é mentoring em desenvolvimento humano, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas, mais de 22 anos dedicados a formação executiva e empreendedorismo de alta performance.

O título da palestra ministrada por Riela foi: “Empreender em Um Mundo Globalizado: Desafios e Oportunidades”, segundo o palestrante, "o foco é sabermos que hoje não existe mais um empreender local. A globalização está presente em vários aspectos de nosso dia a dia. Empreender em um mundo globalizado envolve estar preparado para os desafios e aproveitar as oportunidades que o mercado vai te oferecer”.

Confira a entrevista com Israel Riela:

A atividade levou os participantes a pensar em empreender, se desafiar em startups e buscar resultados acima da média, pontuando diferenciais de mercado como o domínio do inglês, e as oportunidades oferecidas por essa qualificação.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.