UNIJUÍ comemora Dia do Vestibulando com inscrições gratuitas para a prova de inverno - Unijuí

Inscrições seguem abertas até 24 de junho com prova em 1º de julho

Até as 22h30 de hoje, as inscrições para o Vestibular de Inverno da UNIJUÍ são gratuitas. A ação faz parte das comemorações do Dia do Vestibulando, protagonista do processo de escolha profissional.

Segundo a vice-reitora de Graduação, professora Cristina Pozzobon, esta é uma inovação desta campanha de Vestibular, que tem como mote “Você escolhe, você faz a diferença”. “Aproveitamos a oportunidade para marcar este dia importante, uma vez que é a partir da ideia de ser vestibulando que os estudantes ingressam na Universidade”, explica.

Para aqueles que estão neste período de escolha profissional, a professora fez o convite para que através do Portal UNIJUÍ conheçam as propostas formativas dos cursos, tirem suas dúvidas quanto à atuação profissional e quais as possibilidades para o mercado de trabalho. “Cursar graduação na UNIJUÍ, em qualquer área, é um diferencial que repercutirá no futuro a partir da aceitação do diploma UNIJUÍ que faz a diferença no mercado de trabalho. Acreditamos nisso, trabalhamos para isso ao graduar e formar profissionais com excelência acadêmica”, reforça a professora Cristina Pozzobon.

O Vestibular de Inverno 2018 da Unijuí está com inscrições abertas até o dia 24 de junho, com a possibilidade de 31 cursos de graduação em todas as áreas do conhecimento. A novidade fica por conta dos cursos de Direito e Agronomia passarem a ser ofertados no turno da noite. A prova está marcada para o dia 1º de julho.

Confira as datas, as formas de pagamento e as possibilidades de ingressar no ensino superior no segundo semestre deste ano no Portal UNIJUÍ.