“Clássicos das Formaturas” destaca as canções mais especiais na cerimônia de colação de grau - Unijuí

A cerimônia de colação de grau é um momento de emoção. Todos os sentimentos do percurso da graduação se somam na hora de ver um sonho se consolidando. Além disso, também é hora de cumprir algumas tradições: toga, fotos, discurso, juramento e... música!

Foi pensando nesse momento especial e na relação afetiva que as pessoas criam com as canções que a UNIJUÍ FM apresenta a série “Clássicos das Formaturas”. Qual música vai embalar seu momento de atravessar o palco e receber o diploma de graduação? Essas músicas são escolhidas com carinho, e vão ficar na história de quem conclui o ensino superior. Tim Maia, Raul Seixas, O Rappa, Titãs, e tantos outros artistas são ouvidos com frequência nas cerimônias. As mensagens de motivação e reflexão sobre a vida embalam momentos recheados de emoção junto a amigos e famílias.
A partir desta terça-feira, os ouvintes da UNIJUÍ FM vão conferir esta série que destaca algumas das canções preferidas dos formandos da UNIJUÍ, com comentários e depoimentos de quem amou se formar e escolheu a música perfeita para consolidar a jornada da graduação. Os “Clássicos das Formaturas” tem apoio da Focus Formaturas e vai ao ar diariamente às 10h30, 15h30 e 18h.