Domingo no Campus terá desfile de bandas marciais - Unijuí

Domingo no Campus terá desfile de bandas marciais

Mateada, brinquedos infláveis e desfile com bandas marciais de escolas de Ijuí e região serão algumas das atrações do próximo Domingo no Campus. O evento, que acontecerá no dia 19 de agosto no campus Ijuí, terá início às 14h.

A participação das bandas marciais no evento acontecerá por meio de uma parceria entre Unijuí, Unijuí FM, Coordenadoria Regional de Educação e Secretaria Municipal de Educação, que se reuniram nesta sexta-feira, dia 03 de agosto, para decidir detalhes da organização do evento.

Segundo Cláudia Gesing Bohrer, diretora da Unijuí FM, o evento tem o objetivo de integrar estudantes e proporcionar um espaço de lazer. "O objetivo é oportunizar um momento a mais para esses estudantes, que participam das bandas marciais nas escolas, mostrarem o trabalho que é feito durante todo o ano e visto no Sete de Setembro. O momento é também para abrir o Campus para as famílias virem prestigiar esse trabalho e curtir um momento de lazer na Instituição, fortalecendo a relação com a comunidade", comenta.

O Domingo no Campus também conta com a parceria da Método Supera Ijuí - RS, Ecos Sistema de Ensino, Topway English School, Erva Mate Seiva Pura, Tabaimóveis Ijuí, CVC Viagens, Amisa, Brincarolando Animações e CDlandia Som e Luz.