ACI divulga shows nacionais que estarão na Expo-Ijuí 2018 - Unijuí

ACI divulga shows nacionais que estarão na Expo-Ijuí 2018


Na manhã desta segunda-feira, 6, no auditório da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Ijuí, foram divulgados os shows nacionais que integrarão a programação da Expo-Ijuí/Fenadi 2018. O tradicional evento que, este ano, acontece de 11 a 22 de outubro, contará com uma série de atrações artísticas e culturais, além de melhorias na infraestrutura e novas bilheterias.

De acordo com o presidente da ACI, Nilo Leal, a infraestrutura do parque está muito maior do que nas três edições anteriores. Além disso, 96% dos espaços para expositores já foram comercializados, confirmando o retorno das grandes máquinas e equipamentos agrícolas. O presidente também destacou, em entrevista, as áreas novas de acesso ao Parque de Exposições Wanderley Burmann e bilheterias.

Para o Palco das Etnias, já foram confirmadas apresentações de corais, bandas de rock, orquestras e shows nativistas. Já entre os shows nacionais que devem subir ao palco do anfiteatro, estão:

  • João Bosco e Vinícius - 13 de outubro
  • Gustavo Lima - 18 de outubro (véspera do aniversário de Ijuí)
  • Priscila Alcântara (show gospel) - 19 de outubro (aniversário do município)

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra com o presidente da ACI, Nilo Leal, na manhã desta segunda-feira:


Acesse, também, a programação completa da Expo-Ijuí Fenadi 2018, clicando aqui.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.