Unijuí FM na cobertura das eleições 2018 - Unijuí

Unijuí FM na cobertura das eleições 2018

A partir das 8h deste domingo, 7, o ouvinte da Unijuí FM vai poder acompanhar a cobertura jornalística da 106.9 das eleições 2018. Toda a equipe de jornalismo da emissora estará participando e trazendo informações, desde o início da votação até o final da apuração.

Foto: Fernanda Bassoa

Como tradicionalmente acontece nos pleitos eleitorais de âmbito nacional, uma produção especial será realizada neste domingo. Além dos principais fatos e acontecimentos no decorrer do pleito, com cobertura ao vivo das principais secções da cidade e cartório eleitoral, uma análise sobre os resultados será feita com a participação de convidados especiais. O professor do curso de Direito da Unijuí  Sérgio Rogrigues,  o advogado Mirko Frantz , juntamente com o Gerente da coordenadoria de Recursos Humanos da Unijuí José Luis Bressam debatem e repercutem a partir do início da apuração.

Além do rádio, você pode acompanhar a cobertura da Unijuí FM nas eleições 2018, pelo aplicativo Rádio Unijuí, no site radio.unijui.edu.br e também pelas redes sociais da 106.9.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.