Mostra de cursos e shows musicais são atrações do Domingo no Campus - Unijuí

Mostra de cursos e shows musicais são atrações do Domingo no Campus

Programação marca dia de inscrições com preços especiais para o Vestibular de Verão da UNIJUÍ

 

                A edição de verão do Domingo no Campus está marcada para este domingo, 25 de novembro, no Campus da UNIJUÍ, no estacionamento dos ônibus. Música, mateada, brinquedos infláveis e atividades com os cursos, departamentos e grupos da Unijuí serão algumas das atrações oferecidas à comunidade a partir das 16h30.

                Fazem parte da mostra de cursos, as seguintes ações: ASA Delta Virtual (com o curso de Ciência da Computação); Conhecendo a Engenharia Química; atividade Piso Permeável (com o curso de Engenharia Civil); Interação Robô (com o curso de Engenharia Elétrica); Desenvolvimento de recursos assistivos com materiais alternativos (com o curso de Design); Mostra de Maquetes (com o curso de Arquitetura e Urbanismo); atividade sobre Teor de sal, açúcar e gorduras de alimentos ultra processados e a Trilha dos alimentos (promoção do curso de Nutrição); Glicemia Capilar (promovido pelo curso de Biomedicina); Tipagem Sanguínea (com o curso de Farmácia); Oficina de Gênero (curso de Direito); Vivências em Stand Up Paddle e Canoagem (promovido pela Educação Física); “Livrada”, ação social dos cursos de Jornalismo e Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, com o objetivo de proporcionar aos amantes de leitura e de cultura um momento em que possam trocar livros, dicas culturais, ideias e conhecimento; Orientações sobre o programa Nota Fiscal Gaúcha (com os cursos de Administração e Ciências Contábeis); atividade Polinizadores (promovida pelo curso de Ciências Biológicas); Avaliação da Pele (com o curso de Estética e Cosmética); também a atividade Interdisciplinaridade na Agronomia; Campanha de Prevenção ao Câncer em Pequenos Animais (com o curso de Medicina Veterinária); e intervenções artísticas e culturais, com a Cia Cadagy.

                A Mostra de Cursos faz parte de uma programação especial voltada à comunidade que deseja conhecer as áreas de atuação dos cursos de graduação da UNIJUÍ, lembrando que durante todo o evento será possível realizar inscrições para o Vestibular de Verão 2019, com desconto, sendo possível também efetuar o pagamento durante o domingo.

                Ainda haverá apresentação do espetáculo Na Onda do Rock, que conta a história desse gênero musical, promovido pelo Coral UNIJUÍ e Cia Cadagy e um super show musical com a banda Pimenta e Seus Comparsas. O Domingo no Campus ainda fará uma ação do Concurso Cultural Férias de Ouro, parceria com a Goldentur Viagens e Turismo, disponibilizando cupons e urna para a comunidade que deseja concorrer a um voucher em R$ 2.500,00 em viagem.

                O evento tem apoio da Topway Ijuí, Ecos Sistema de Ensino, Erva Mate Seiva Pura, Ótica Albrecht, Tabaimóveis Ijuí, Goldentur, Brincarolando Animações, Vivo Internet Fibra, Garupa App - Ijuí e CD Lândia Som e Luz.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.