UNIJUÍ FM disponibiliza Cheirinho de Bebê para audição em podcast - Unijuí

UNIJUÍ FM disponibiliza Cheirinho de Bebê para audição em podcast

Durante os meses de novembro e dezembro, a UNIJUÍ FM veiculou o Cheirinho de Bebê no Ar, projeto que chega a sua terceira edição com produção em parceria com o DCVida e DHE da UNIJUÍ. Profissionais das áreas da Enfermagem, Nutrição, Psicologia e Pedagogia elegeram a infância como tema de trabalho, abordando aspectos do desenvolvimento, descobertas do corpo, a importância dos cuidados, a função do brincar livremente e das brincadeiras dirigidas, a participação dos adultos, a criança interior que ainda existe dentro de nós, as brincadeiras preferidas em cada fase da vida, o papel da escola e a questão dos limites e das tecnologias nesta fase da vida.

Participam do programa a Enfermeira Obstetra e Sanitarista, Mestre em Enfermagem, professora do DCVida/UNIJUÍ, Arlete Regina Roman; a Nutricionista, Mestre em Alimentos e Nutrição, professora do DCVida/UNIJUÍ, Karina Ribeiro Rios; a Psicóloga Clínica, Mestre em Educação nas Ciências, Doutora em Educação e professora do DHE/UNIJUÍ, Ângela Maria Schneider Drügg; e a Doutora em Educação, professora do curso de Pedagogia/DHE, Marta Borgmann. 

Agora, os programas estão disponíveis para audição em podcast. Dá o play:

 

 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.