UNIJUÍ FM apresenta um Natal Sem Jingle Bells - Unijuí

UNIJUÍ FM apresenta um Natal Sem Jingle Bells

Em clima de Natal e final de ano, a UNIJUÍ FM apresenta mais uma série especial integrando a sua programação: Natal sem Jingle Bells, composições com a temática de Natal e Ano Novo destacadas a partir desta sexta-feira, 21. Ao invés das músicas mais conhecidas e tocadas no país, vamos trazer sons mais inusitados e menos conhecidos, mas com a qualidade da UNIJUÍ FM.


 

A série vai ao ar em quatro horários diferentes na programação da rádio, durante manhã, tarde e noite. No total, serão doze canções que, em horários alternados, aparecerão entre os blocos musicais. Entre as composições, músicas conhecidas e outras nem tanto, mas todas com uma breve pesquisa explicando o porquê da escolha para a seleção.

Numa época em que o comércio, as ruas, as casas são inundadas com canções natalinas, vamos num mesmo caminho, mas numa vertente diferente. Basta você ouvir e conferir a partir desta sexta-feira!

 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.