Final de semana de horários especiais na Unijuí FM

No último final de semana do ano a Unijuí FM terá horários especiais reservados para o seu ouvinte. Em dois espaços diferentes e tradicionais da emissora a programação será alterada para brindar com o ouvinte a chegada do Ano Novo.

Um encontro de irmãos no Encontro Casual

 A primeira surpresa acontece no sábado, às 10h da manhã, no tradicional espaço do Encontro Casual. Mas neste final de semana o programa se despede do ano com um especial inusitado. O show dos irmãos Kleiton e Kledir invade o espaço do Encontro Casual para a despedida da temporada 2018 do programa. Gravado durante o 32º Reponte da Canção, de São Lourenço do Sul, o show é recheado com os grandes sucessos que marcam a carreira da dupla com projeção nacional. O programa será veiculado neste sábado às 10h com reprise às 23h de domingo.

Projeto Trilha dos Festivais no horário do Nativismo

São cinco anos de estrada...mais de trinta edições e um total de composições inéditas que passam de 500. Esse é o saldo do Projeto Na Trilha dos Festivais Nativistas da Unijuí FM. E para este último domingo do ano, o espaço nativista da 106.9 será invadido por um especial que traz uma seleção dessas canções que marcaram o Projeto Na Trilha dos Festivais. É neste domingo, a partir das 11h30 da manhã. Um presente de final de ano para você que nos acompanha pelos caminhos da cultura gaúcha.